Rildo Amaral recebe forte apoio de jovens, policiais e professores na sua campanha a deputado estadual

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Percorrendo diversos municípios em todo o Maranhão desde o início da pré-campanha, o atual Vereador de Imperatriz e candidato a Deputado Estadual, Rildo Amaral (Solidariedade) tem se destacado na corrida eleitoral com um forte apoio de esportistas, policiais e professores de todo o Maranhão.
Com 41 anos, o candidato possui em seu currículo político três mandatos como vereador, sendo, nas últimas eleições para o cargo, o segundo candidato mais bem votado de Imperatriz com 3.078 votos.

Seu apoio por parte da juventude surgiu do profundo incentivo à prática do esporte que vão desde a destinação de emendas parlamentares, passando por reivindicações, e amparo às escolinhas de esportes de toda a região. “Acredito que o esporte transforma vidas e que, por isso, mereça a atenção devida de nossos governantes”, ressalta o candidato.

Desde que se elegeu como vereador pela primeira vez, em 2009, Rildo travou lutas em defesa dos policiais militares por ajuste salarial e melhores condições de trabalho a todos os agentes da segurança pública do Maranhão. Além disso, sempre esteve apoiando os aprovados em concursos e dialogando com o Governo Estadual para a aceleração no processo de nomeação.

Rildo Amaral iniciou sua carreira na educação como professor em 1998 na Escola Rui Barbosa, passando pelas escolas Dorgival Pinheiro de Sousa, Santos Dumont e, atualmente, leciono na Escola São Jorge, localizada no bairro Vilinha. “Nunca abandonei a sala de aula, pois acredito que a minha vivência com estudantes, professores são fatores cruciais para um bom e frutífero mandato político”, justifica o candidato que também dialoga e possui apoio do sindicato da categoria.

Durante seus mandatos, Rildo levantou a bandeira da saúde pública de qualidade. Lutou pela melhoria estrutural do Hospital Municipal de Imperatriz, pela manutenção da assistência financeira aos pacientes de hemodiálise, além do funcionamento pleno dos postos de saúde dos bairros.

“Irei representar os professores, os alunos, os esportistas, os policiais e os moradores de bairros esquecidos pelo poder público. Com muita fé, trabalho, respeito tenho certeza iremos construir dias melhores para o nosso povo! ”, destaca o candidato a Deputado Estadual.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita