FEIRA DA BELEZA DE IMPERATRIZ: Empresários e imprensa convidados para lançamento

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Na terça-feira, 28 de agosto, às 8h, será lançada a 7ª Feira da Beleza de Imperatriz, durante café da manhã para expositores, convidados e a imprensa, a ser realizado no Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz (PCI), localizado na Bom Futuro, 455, Centro. A Feira da Beleza de Imperatriz 2017 acontece nos dias 11, 12 e 13 de novembro, das 10h às 21h, no Centro de Convenções (CCI).

O evento é voltado para as áreas do cabelo, da estética, da maquiagem e da manicure, tendo por objetivo atualizar os conhecimentos dos profissionais que atuam na área em níveis local e regional.

Durante três dias, serão mostradas técnicas e novidades da beleza para os profissionais de Imperatriz e da região por ela polarizada, inclusive dos vizinhos estados do Pará, Piauí e Tocantins, além de cidades próximas, caso de Açailândia, Itinga, Porto Franco, João Lisboa e Estreito.

O empresário Francisco da Silva Almeida (Chico Brasil), presidente da CDL e diretor da Feira, mostra-se confiante com o sucesso desta edição em virtude dos excelentes resultados obtidos no ano passado, quando o evento levou significativo número de expositores, profissionais da beleza e visitantes ao Centro de Convenções, principalmente em razão das palestras, workshops e cursos que foram ministrados por renomados profissionais.

SERVIÇO

Data: 28 de agosto (terça-feira)

Horário: 8h

Local: Palácio do Comércio e Indústria

Endereço: Rua Bom Futuro, 455, Centro

Informações: (99) 2101-2626

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita