Eurami Reis recebe apoio de lideranças municipais e sindicais na Região Sul do Maranhão

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Eurami Reis visitou no fim de semana as cidades de São Francisco do Brejão, Bom Jesus das Selvas, Davinópolis, Lajeado Novo, Vila Nova dos Matiríos e Açailândia, e recebeu o apoio de lideranças, vereadores, ex prefeitos, suplentes de vereadores e sindicalistas à sua candidatura a Deputada Estadual a qual se manifestaram o desejo de tê-lo como representante dos seus municípios.

Em Bom Jesus das Selvas, Eurami Reis foi recebida pelo presidente do Sindicato Lindomar Marinho, pela diretoria Sindical, professores e demais servidores públicos fez uma recepção festiva a futura parlamentar.
 
Lá em São Francisco do Brejão também foi recebida pela presidente do Sindicato Edina, o secretário de Educação Professor Carlito, pelos os ex presidentes do sindicato, Edson e Carlos, pelo ex vereador Antonio da PJ e diversos amigos e também ao lado do companheiro Frazão Oliveira que é candidato a Dep. Federal e faz uma grande dobradinha junto ao movimento sindical.
 
Em Açailândia, visitamos amigos e os acadêmicos do Instituto Jean Piaget recebendo apoio e manifestaram e ter Eurami como sua representante na Assembleia Legislativa.
 
Tive a honra de participar da quarta edição da Cavalgada da Água Viva em Davinópolis ao lado do meu amigo e futuro prefeito Dr. Assis, e dos amigos(as) Nilo, Jesus, Valda, File, Solange, João e tantos outros apoiadores do nosso projeto. É muito bom descobrir esse brilho nos olhos de quem já sonha com um futuro melhor e de quem acredita que somos capazes de fazer muito mais pelo Maranhão!

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita