Eleições 2018: Dr. Daniel Fiim tem candidatura a deputado federal homologada pelo Partido Verde

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

O médico ortopedista e pré-candidato a deputado federal, Dr. Daniel Fiim (PV), participou  da convenção do Partido Verde que homologou a sua candidatura rumo a Câmara dos Deputados nas eleições de 2018.

O ato político ocorreu em São Luís e reuniu as principais lideranças do partido como o deputado federal e pré-candidato ao senado Sarney Filho e os deputados estaduais Adriano Sarney e Rigo Teles, que ambos disputarão a reeleição.

Dr. Daniel Fiim é filho de Imperatriz e tem como expiração política o seu Pai, o saudoso ex-vereador Francisco Fiim, que foi uma das maiores lideranças do sul do Maranhão, que trabalhou incansavelmente ajudando o estado a se desenvolver.

Na convenção o médico ortopedista, que também é presidente do Partido Verde em Imperatriz destacou a importância de colocar seu nome como opção para representar o município e toda Região Tocantina na Câmara dos Deputados.

“Estou em São Luís participando da convenção do PV no qual meu nome será confirmado como candidato a deputado Federal. Aceitei esse desafio de lutar para representar Imperatriz e região na Câmara dos Deputados, em Brasília”, Disse Daniel Fiim.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita