Deputado Federal Júnior Marreca recebe o título de cidadão Larrocquense, em Senador La Rocque

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Em sessão solene que foi realizada hoje (10), no período da manhã no plenário da Câmara Municipal de Senador Lá Rocque, por unanimidade, o deputado federal e candidato à reeleição pelo (PEN), Junior Marreca,  foi homenageado e recebeu o Titulo de Cidadão Laroquense, a maior honraria daquela Casa de Leis.

À honraria ao deputado Junior Marreca que está na região tocantina em visitas à várias lideranças políticas em inúmeras cidades da região, o Decreto Legislativo, é de autoria da vereadora de dois mandatos, Maricélia, que foi aprovado por unanimidade pelos seus pares. Vereadora esta, que até o momento vem fazendo um excelente legislatura no parlamentar laroquense.

Junior Marreca desembarcou ontem (09) no Aeroporto, Renato Cortez Moreira, em Imperatriz, onde o parlamentar foi ovacionado por multidão que se encontrava ontem (10) no aeroporto imperatrizense. Junior Marreca na companhia de lideranças políticas e de correligionários almoçou hoje no município de Governador Edison Lobão onde está acontecendo à segunda edição da festa do couro e logo mais às 17hs, o deputado estará visitando lideranças políticas no município de São Francisco do Brejão e no Distrito de Trecho Seco, onde o deputado já tem uma vasta amizade com aquela comunidade.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita