Candidato a vice-governador, Ribinha Cunha cumpre agenda política em Açailândia

sábado, 4 de agosto de 2018

O empresário e candidato a vice-governador, Ribinha Cunha (PSC), cumpriu hoje (4), pela manhã na cidade de Açailandia, o seu primeiro compromisso representando a candidata ao governo Roseana. Reuniu-se com a diretoria do sindicato rural, com produtores rurais e lideranças politicas daquela cidade.

Acompanhado do candidato a suplente de senador Franciscano, do prefeito de Imperatriz Assis Ramos e do deputado estadual Léo Cunha, Ribinha também conversou com lideranças politicas dos municípios próximos a Açailandia, entre eles com os vereadores que integram o grupo dos 10 liderados pelo presidente Ceará, também com a ex-candidata a prefeita do município de São Francisco do Brejão Ednalva e ainda como o candidato a deputado federal, empresário Nelson Bragato e de todos recebeu apoio a chapa Roseana/Ribinha.

Logo após o Café da Manhã com os produtores rurais, o Ribinha, Franciscano e Assis participaram da cavalgada que abriu a exposição agropecuária de Açailandia, reunindo milhares de cavalheiros e amazonas de toda a região.

Para o candidato a vice-governador, o encontro foi bastante positivo pois pode sentir o sentimento de alegria que as lideranças da região estão vivendo com a indicação de um nome da região para compor a chapa majoritária ao governo do estado.

“Podemos sentir que o sentimento é de alegria e contentamento com a escolha do nosso nome, isso foi demonstrado hoje pela manhã nas conversas com as lideranças e que iremos aumentar estes encontros afim de levar a todos eles nossa mensagem e ouvir suas reivindicações que serão levadas a Roseana para que seja incluída em seu programa de governo”, disse ele.

A mesma opinião foi compartilhada pelo empresário e candidato a senador suplente Franciscano ao reencontrar seus colegas produtores e empresários, ao classificar como uma iniciativa que deve ser a ordem nesta campanha. “Ribinha Cunha nosso vice governador, tem transito livre em todos os setores e com isso vai encontrar sempre as portas abertas para falar sobre seu projeto, seja na classe empresarial, seja na rural e na política”. Pontuou.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita