Presidente da Assembleia de Deus em Imperatriz reafirma apoio a pré-candidatura de Eliziane Gama ao senado federal

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Confirmando a unidade pregada pela Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Maranhão (CEADEMA) e por seu presidente Pastor Pedro Aldir Damasceno a Pré Candidatura ao Senado da Deputada Federal Eliziane Gama teve a reafirmação do projeto feita, dessa vez, por um dos mais destacados membros da Assembleia de Deus. O Pastor Raul Cavalcante Batista.

Cavalcante que é Doutor em divindade, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Imperatriz IEADI, 1º Vice presidente da Convenção COMADESMA, presidente da comissão de evangelismo da CGADB. Desta forma com credibilidade incontestável dentro do segmento evangélico e na sociedade do Sul maranhense o Pr. Cavalcante veio a público e afirmou que o projeto de pré candidatura de Eliziane Gama no sul representa.

“Aqui em Imperatriz no meu modo de vê eu vejo a candidatura da deputada Eliziane Gama como uma boa opção para os maranhenses, considerando que é uma serva de Deus, uma mulher e que tem demonstrado essa competência enquanto deputada e como serva do senhor, por isso damos nosso integral apoio e estaremos trabalhando e orando para que a eleição dela aconteça”.

Com Isso tanto a Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Maranhão (CEADEMA) quanto a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Imperatriz IEADI reafirmam a prioridade do segmento evangélico do Maranhão e do sul do estado em ter pela primeira vez. História uma senadora do segmento  e que tem o prestígio e respeito necessários para representar fatia tão grande do eleitorado maranhense.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita