Prefeitura e Imperial Promoções fecham parceria para período de veraneio em Imperatriz

quinta-feira, 19 de julho de 2018

A Prefeitura Municipal, através da Fundação Cultural fechou uma parceria com a empresa Imperial Promoções, no que tange à programação de shows no período de veraneio, em Imperatriz. As apresentações musicais na Praia do Cacau começam nesta quinta-feira (19), com show de Wanderley Andrade e Castilho Talismã.

Mais de 18 atrações musicais devem animar os banhistas durante o período, que se estende até meados de setembro. “Nosso objetivo é proporcionar um veraneio de entretenimento e lazer para nossa comunidade e para os visitantes que por aqui passarem”, destacou o presidente da FCI, José Carneiro Buzuca.

A programação de shows terá o apoio da Imperial, que há pouco tempo no mercado, tem contribuído na realização de grandes shows na cidade. De acordo com Rodrigo Medeiros, diretor de planejamento da empresa de shows, a parceria visa apoiar as boas iniciativas realizadas pelo município.

“Esta parceria estreita laços. É a primeira empresa de eventos que tem atitudes como esta, de apoio à cultura de nossa cidade. É uma inciativa que vem para somar”, enfatiza Rodrigo Medeiros, lembrando que os trabalhos começam hoje, com o grande show de Wanderley Andrade que abre a programação em grande estilo.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita