Ex-vereadora de Imperatriz declara apoio a pré-candidatura de Fátima Avelino a deputada estadual

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Na noite desta terça-feira, 17, a ex-vereadora Caetana Frazão, reuniu a comunidade em sua residência, na vila João Castelo, para declarar apoio à pré-candidatura a Deputada Estadual, de Fátima Avelino. “A Fátima Avelino é a nossa pré-candidata a deputada estadual. Uma mulher forte, experiente e sempre atenta as causas sociais. Ela tem consciência do papel da mulher na política. Meu apoio é para ela”, declara Caetana.

Durante a reunião, a pré-candidata recebeu elogios de várias pessoas. A assistente social, Charlane Cateano, destacou as ações da vereadora no município e afirmou que, com a ajuda de todos, ela pode sim, fazer muito mais por Imperatriz. A cabelereira, Jessiane Matos, reforçou a admiração que tem pela vereadora. “Admiro a dona Fátima por todo o trabalho bonito e prestativo que realiza. Desde os 16 anos acompanho a luta dela, para melhor a cidade e ajudar as pessoas, por isso, estou com ela”, afirma.

Fátima Avelino agradeceu o apoio. “A minha maior satisfação é dialogar com o povo e saber da admiração que sentem pela minha pessoa. Hoje estou contente de ouvir tantos relatos bonitos. Tenho convicção de que posso mudar uma parte da nossa história, com o apoio do povo. Obrigado à todos que acreditam e confiam em mim, sei, que não vou decepcioná-los”, finaliza.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita