Cantor Marquinhos Gomes se apresenta em Imperatriz nesta quinta-feira (19)

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Marquinhos Gomes, do Rio de Janeiro, bastante conhecido no cenário gospel é a atração principal da Quinta de Adoração da Igreja Assembleia de Deus, que ocorre nesta quinta-feira (19), no Templo Central. O evento começa a partir das 19h e a entrada é franca.

A apresentação de Marquinhos, de acordo com a organização do evento, será “uma grande cruzada evangélica composta de milagre, cura, libertação e renovação da fé pelo poder do Espírito Santo”, afirma o pastor Klebson Bandeira.

Com mais de vinte anos de carreira e ultrapassando a marca de cinco milhões de cópias vendidas de seus discos, o cantor e compositor Marquinhos Gomes é considerado um dos nomes de maior peso da música gospel nacional.

Além de compor a maioria de suas canções, Marquinhos tem muitas de suas autorias gravadas por grandes intérpretes da música cristã, entre eles estão Fernanda Brum, Aline Barros, Carlinhos Félix, Marina de Oliveira, e outros nomes.

A Quinta de Adoração contará com muito louvor, e, também, momentos de oração com o pastor Klebson Bandeira e missionária Naya Bandeira, além da pregação do pastor Gilmar Nunes. A programação começa a partir das 19h, no Templo Central da Assembleia de Deus.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita