Alexandre Almeida recebe apoio da Família Lima Cruz, em Imperatriz

terça-feira, 24 de julho de 2018

As última visitas à região do deputado estadual Alexandre Almeida (PSDB), o mais jovem pré-candidato a senador do Brasil, têm sido consideradas positivas para seu projeto de se eleger senador em 2018. No domingo, por meio da redes sociais, o empresário Richardson Lima anunciou que seu primeiro voto para o Senado será de Alexandre Almeida. Segundo ele, o que pesou na decisão foi fato de, apesar de muito jovem, já  acumular experiência na vida pública, ser ficha limpa e, além disso, de ser muito preparado. “Será um grande um senador, não tenho dúvida disso”.

Alexandre é advogado de carreira, deputado estadual já pela segunda vez, e também já foi candidato a prefeito de Timon, cidade onde começou, a vida pública aos 21 anos,  como vereador.

Horas antes Richardson já havia feito esse anúncio ao reunir a família para receber na residência do seu pai, Célio Louza Cruz, a Caravana da Esperança, liderada pelo senador Roberto Rocha, que no último final de semana percorreu oito municípios da região tocantina.

Nessa primeira etapa da agenda da Caravana na região, Alexandre Almeida, devido a outros compromissos, só veio se juntar ao grupo  no sábado, a partir do município de Estreito, mas  chegou a tempo de participar do Segundo Encontro Regional da Juventude Tucana, em Carolina, e da reunião no Cajuapara com o ex-prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita