Serviços, brindes e atendimentos marcaram sábado de cidadania na Vila Redenção promovido pela Prefeitura de Imperatriz

domingo, 10 de junho de 2018

Serviços, brindes e atendimentos marcaram sábado de cidadania na Vila Redenção
 Manhã de cidadania foi promovida pela Prefeitura de Imperatriz e órgãos parceiros na Vila Redenção (Foto: Assessoria)
Neste sábado, 9, a manhã de cidadania promovida pela Prefeitura de Imperatriz e órgãos parceiros levou centenas de pessoas à Escola Marly Sarney, na Vila Redenção. Mais de 50 serviços foram oferecidos à comunidade como cadastro de tarifa social baixa renda, distribuição de lâmpadas, vacinação, consultas, procedimentos de beleza, distribuição de mudas, alimentos, medicamentos e escovas dentárias. Também foram desenvolvidas atividades pedagógicas, além de orientações sobre higiene bucal, direitos da mulher, regularização fundiária, planejamento urbano e demais setores da administração municipal.

A gestora da escola, Isaura Caitano, ressaltou a importância da iniciativa. "Gestão é isso, com oferta de ações para comunidade. Essa é uma belíssima ação. Agradeço ao prefeito Assis Ramos e aos secretários pelas atividades desenvolvidas".


Edna Ventura, secretária de Políticas para a Mulher, afirmou que é "uma oportunidade de se aproximar da população e mostrar às moradoras, em situação de risco, que podem contar com a Prefeitura de Imperatriz para acolhimento e amparo na defesa de seus direitos”.

Fidélis Uchôa, secretário de Planejamento Urbano enfatizou que a "grande Vila Lobão e todos os bairros próximos ganharam, neste sábado, um presente da gestão do prefeito Assis Ramos, com muitos benefícios oferecidos à população".


O vereador Paulinho Lobão (PEN) agradeceu ao prefeito Assis Ramos pelas frentes de serviço por toda cidade. "Obras que há mais de 20 anos eram esperadas pela comunidade foram realizadas pela prefeitura".

Além da reforma da Escola Marly Sarney e melhoria nas ruas do bairro para receber o A gente faz cidadania, o prefeito Assis Ramos assegurou que o bairro terá atenção especial da gestão. "Estou sensível às causas da Vila Redenção e toda essa região. Conheço a realidade, pois aqui reside a minha família e da minha esposa. Em nosso planejamento, os trabalhos daqui serão intensificados".


O mutirão de serviços presentou, com sorteio, dez casais que participaram das ações. Foram entregues televisão smart, microondas, caixa de som, panela elétrica, batedeira, ventilador, grill, prancha para cabelo e ferro elétrico. Os brindes foram doados pela empresa Citelum.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita