Promoção Dia dos Namorados: mulher só paga meia para assistir ao jogo entre Imperatriz e América-RN neste domingo (3), pelo Brasileirão

sábado, 2 de junho de 2018

Amar é acima de tudo apoiar o time do coração. Com este pensamento, a diretoria do Imperatriz, o “Novo Cavalo de Aço” lançou uma promoção voltada para o Dia dos Namorados na qual mulher só paga meia entrada.

As entradas estão sendo vendidas das 8h às 18h na Sport Mania, a loja do torcedor, que fica na Avenida Ceará próximo a esquina com a Avenida Bernardo Sayão ao preço de R$ 30 a área coberta e R$ 20 a área de arquibancada.

Com a promoção, a diretoria pretende possibilitar que mais torcedores possam comparecer ao Estádio Frei Epifânio para apoiar o time contra o América de Natal, neste domingo (3), a partir das 16h. Nesta segunda fase do Brasileiro da Série “D” são duas partidas e quem levar a melhor no final dos 180 minutos avança para a terceira fase.

Pela primeira vez em sua história o Cavalo de Aço chega a segunda fase da Série “D” e está a três mata-mata de alcançar seu principal objetivo: o acesso para a Série “B”, em 2019.

Dois pontos de venda ingressos

Neste sábado (2), além da loja, será colocado um segundo ponto de venda de ingressos, no Estádio Frei Epifânio, das 8h às 18h. No domingo, a partir das 8h na porta do estádio.
Está programado um pitstop na loja do torcedor com a distribuição e brindes e bolão, etc.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita