Jovens de Imperatriz promove grande manifestação na cidade

domingo, 3 de junho de 2018

Os jovens integrantes do movimento Endireita Imperatriz realizaram uma grande manifestação na última segunda-feira (28), uma das maiores vistas na cidade de Imperatriz. O objetivo foi se aliar aos caminhoneiros e protestar contra os abusos tributários do país.

O evento encabeçado pelos membros do Endireita Imperatriz, Natanael Moura acadêmico de direito; João Vitor e Aline Moura estudantes, Juno Sousa acadêmico de educação física; Verissimo Viana acadêmico de engenharia civil; Matheus Leite acadêmico de direito; Major Janilson e Washington Oliveira acadêmico em ciência política.

A concentração aconteceu no antigo pão da terra e depois em frente ao 50° BIS, seguindo pelas principais avenidas, passando pela beira rio e finalizando no posto Vale do sol onde estão concentrados os caminhoneiros.

"Nosso objetivo, lutar por um Brasil mais justo, redução da altíssima carga tributária, combate a corrupção e direitos fundamentais, obrigado a toda a cidade de Imperatriz por acreditar no movimento". Ressaltou um integrante do Endireita Imperatriz.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita