Na Praça de Eventos, Junina Raio Lunar se apresenta para população de Montes Altos

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Na noite desta quarta-feira, 06, a Junina Raio Lunar se apresentou para a população, que lotou a Praça de Eventos Abraão Lima de Carvalho, para prestigiarem a apresentação da primeira quadrilha estilizada de Montes Altos. Além da apresentação da Junina Raio Lunar, houve também apresentação do grupo de Capoeira e do Boi Angical.

Esta foi uma prévia da apresentação da Junina, no maior festival de quadrilhas do Maranhão, o Arraiá da Mira, promovido pela TV Mirante (afiliada da Rede Globo), em Imperatriz, nesta quinta-feira, 07.

O concurso que vai eleger a representante do Maranhão no Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste, inicia hoje e segue até domingo, 10, no estacionamento do Imperial Shopping.

“Foi uma bonita apresentação. Fico feliz em ver esses jovens representarem tão bem nossa cidade. Já são vitoriosos por participarem de um festival do nível do Arraiá da Mira. Muito orgulho de todos”, comemorou a professora Adilene Pereira.

Praça de Eventos

A praça de eventos está localizada no bairro Vila Angical, e é um dos mais novos cartões postais de Montes Altos, principalmente pela proximidade com o Açude Angical.

O equipamento urbano foi inaugurado pelo Prefeito Ajuricaba Abreu, no aniversário cidade, e conta com estrutura de palco coberto, camarim, área para eventos, convivência e área verde com canteiros e iluminação. Além de proporcionar lazer, o espaço, que em sua totalidade possui uma área 2.000 m², tem ainda como finalidade, centralizar os eventos do Município.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita