Feira da Beleza 2018 terá pela primeira vez uma perfumaria de farmácia

sábado, 16 de junho de 2018

A Feira da Beleza de Imperatriz é um evento anual voltado para profissionais da beleza. Consagrado na cidade e região, o evento embala o público com a participação de marcas e profissionais de todo o país. O campo da cosmética em geral domina os espaços do Centro de Convenções durante três dias de muita atividade, oferecendo promoções exclusivas, workshops, palestras, sorteios, brindes e desfiles para os visitantes e profissionais.

Em 2017 a Feira movimentou o salão de eventos do Centro com um público estimado de 15 mil pessoas. Para este ano não será diferente. Programada para acontecer de 11 a 13 de novembro, a Feira começa a revelar aos poucos suas novidades para aguçar a curiosidade de todos que visitam os estandes.

O empresário Nilton Júnior participa do evento pela primeira vez com sua marca  oferecendo ao público uma perfumaria de farmácia, grande novidade na Feira. “Inovar, essa é nossa essência, por isso vamos ser a primeira farmácia a participar desse grande evento” revela. 

Ele afirma ainda que a “Feira atrai um público que também é nosso, pois temos uma linha versátil e variada de produtos de beleza. Tomamos a iniciativa de nos unir a duas grandes marcas do mercado e temos certeza que essa parceria vai nos render um grande avanço nesse mercado tão crescente na área da beleza”

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita