Eliziane Gama mostra força política no lançamento da pré-candidatura em São Luis

sábado, 16 de junho de 2018

A deputada federal Eliziane Gama (PPS), mostrou força política ao lançar sua pré-candidatura ao Senado Federal neste sábado (16), no Rio Poty Hotel, bairro da Ponta d´areia em São Luís. Ao lado do governador Flávio Dino (PCdoB), do vice Carlos Brandão (PRB) e do outro pré-candidato ao Senado Federal, Weverton Rocha (PDT), a parlamentar declarou que deseja manter sua trajetória na política defendendo o Maranhão no Congresso Nacional.

Com dois mandatos de deputada estadual e um de deputada federal, Eliziane Gama apontou elementos que comprovam a capacidade técnica e política dela para representar o Maranhão na Câmara alta do parlamento brasileiro.

Durante o lançamento da pré-candidatura, Eliziane Gama relembrou de forma emocionada a sua trajetória de vida. Menina pobre nascida no interior do Maranhão que veio a São Luís realizar o sonho de ter um curso superior e se formou em jornalismo na Universidade Federal do Maranhão.

Além da classe política, Eliziane Gama foi prestigiada por representantes de movimentos sociais como a União das Mulheres do Estado do Maranhão, sindicalistas e o movimento indígena. Também esteve presente, o presidente da Convenção das Assembleias de Deus do Maranhão, Pedro Aldir.

Entre os políticos destaca-se a falas do vice-presidente da Famem, Miltinho Aragão, prefeito de São Mateus; o presidente do PCdoB, Márcio Jerry; o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior; do deputado federal Weverton Rocha e o governador Flávio Dino e muitos outros.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita