Vereador Adhemar Freitas Jr denuncia falta de leitos de UTI em Imperatriz

sábado, 26 de maio de 2018


Da Tribuna da Câmara Municipal de Imperatriz o vereador Adhemar Freitas Jr relata a situação vivenciada por muitos familiares que aguardam leito de UTI para seus enfermos e recebem a informação que estão todas lotadas.

A verdade é que a situação da superlotação dos leitos de UTIs foi agravada com o fechamento de 20 leitos conveniados com o Estado que funcionavam nas instalações do Hospital Unimed de Imperatriz, além disso, conta-se ainda com o atraso nos pagamentos, por parte do governo do Estado, dos demais Hospitais privados que possuem leitos de UTI conveniados com o SUS, o que diminui a capacidade de atendimento.

Essa realidade impõe ao município a superlotação e a perda de vidas por falta de atendimento adequado para pacientes que necessitam de atendimento intensivo.

Imperatriz é uma regional de prestação de serviços de saúde, logo faz necessário que o Governo do Estado ajude nossa cidade e região. São 20 leitos de UTI a menos que tem levado a perda de vidas. “O que falta para resolvermos? Nos humilhar aos pés do Secretário de Estado e do Governador?” Precisamos de uma solução imediata para esse problema.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita