Léo Cunha viabiliza obras do Mais Asfalto para Buritirana

quarta-feira, 23 de maio de 2018

O deputado estadual Léo Cunha (PSC) e o prefeito de Buritirana, Vagtonio Brandão (PSDB) garantiram mais uma grande conquista para a cidade com o lançamento do programa “Mais Asfalto”. A solenidade aconteceu ontem (21) na Praça da Prefeitura, com a presença de deputados estaduais, vereadores, secretários e diversas autoridades.

O secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, anunciou que o programa “Mais Asfalto” prevê investimentos de 8 km de pavimentação de ruas na sede e zona rural de Buritirana. “Junto com o prefeito Vagtonio Brandão, trabalhei firme para garantir esse benefício, que agora chega e vai melhorar a qualidade de vida da população. Agradeço ao secretário Clayton Noleto e ao governador Flávio Dino (PCdoB) por terem atendido essa reivindicação e contemplar a população buritiranense”, ressaltou o parlamentar.

Na ocasião, o secretário também informou que nas próximas semanas serão reiniciadas as obras da escola de ensino médio e a inauguração do Hospital Municipal de Buritirana (HMB), ambos, antigos anseios do povo, reivindicados diversas vezes pelo deputado Léo Cunha junto ao Governo Estadual.

“Buritirana passará por grandes transformações, estou orgulhoso em contribuir para que a população desfrute de todas essas conquistas, agradeço a parceria com o Vagtonio, juntos continuaremos buscando mais benefícios, trazendo mais obras para a cidade”, concluiu o deputado Léo Cunha.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita