Eliziane Gama conquista o apoio de mais 14 prefeitos e lideranças do Maranhão

segunda-feira, 21 de maio de 2018

A pré-candidatura ao Senado Federal de Eliziane Gama (PPS-MA) continua angariando mais grandes apoios rapidamente. Em jantar na casa do vice-governador Carlos Brandão (PRB), a deputada federal conquistou o apoio de mais 14 prefeitos e lideranças maranhenses.

Além do vice-governador e prefeitos, esteve presente na ocasião também o pré-candidato Marcelo Tavares.

Declaram apoio os prefeitos Dr. Marcone (PP), de Cajapió; Professora Vanderly (PSDB); de Anapurus; Daluz (PSDB), de Eugênio Barros; Rubens Japonês (PSDB) de Alto Parnaíba; Costinha (PCdoB), de Olinda Nova, Ronildo Campos (PP), de Penalva; Toinho da Patioba (PSDB), de Gonçalves dias; Miltinho Aragão (PSB), de São Mateus; Gilberto Braga (PSDB), de Luís Domingues; Juran (PP), de Presidente Dutra; Bigú de Oliveira (PSDB), de Santo Antônio dos Lopes; Dra. Camila (PSDB), de Cajari; Dr. Francisco, de Bom Jardim e a liderança Ismael de Central do Maranhão.

Eliziane segue afiada na costura de sua pré-candidatura, por meio da construção de uma plataforma parlamentar com os municípios.

“A nossa plataforma política é construída de modo popular com os prefeitos, lideranças e, sobretudo, com a população maranhense e, assim, fortalecermos o municipalismo, as políticas públicas por meio deste diálogo”, declarou a pré-candidata ao Senado.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita