Pedetista histórico deixa PDT e filia-se ao PSDB no Maranhão

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Pedetista e brizolista histórico, um dos primeiros assinar a ficha do PDT no Maranhão, Léo Costa deixou a legenda pedetista após duro golpe que sofreu nas eleições de 2016 quando foi abandonado à própria sorte pelo deputado federal Weverton Rocha, dono do PDT no estado, que o deixou sem legenda para disputar a sua reeleição pela sigla trabalhista.
Léo Costa foi um dos companheiros mais próximos do saudoso ex-governador Jackson Lago, com quem esteve nos principais e mais importantes momentos da trajetória de luta do PDT no estado.
Para o senador Roberto Rocha, presidente estadual do PSDB, “é uma honra receber nos quadros do PSDB uma liderança, um intelectual e um homem público da envergadura do companheiro Léo Costa. Certamente o nosso querido Jackson Lago está muito feliz com este momento”.
“É uma nova página da minha história pessoal e na minha militância política. Chego como um soldado para contribuir com a construção de um novo projeto para o Maranhão e para o Brasil. Tanto o nosso presidente estadual Roberto Rocha quanto nosso presidente nacional Geraldo Alckmin podem contar com este humilde, mas valente soldado”. Afirmou o mais novo tucano do Maranhão.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita