A doméstica Oneide Ribeiro, 42, foi atacada por dois cães da raça pit bull quando estava indo a pé para o trabalho na manhã deste sábado (8), por volta das 6h15, nas proximidades da Av. Babaçulândia, no setor do entrocamento, em Imperatriz.
Oneide foi socorrida por um motorista que passava na hora e “jogou” o carro para cima dos cachorros. O mesmo levou a vítima para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) onde teve os primeiros atendimentos.
A perna da vítima ficou com a perna dilacerada com uma grande perda de tecido no local em que foi atacada pelos cães.
De acordo com relatos do irmão da vítima, André Ribeiro, conhecido por Krikati, os cachorros tinham fugido e estavam soltos em frente a esta loja. O proprietário assumiu que os cachorros são da família, porém, não foi prestada nenhuma assistência na hora do ocorrido.
Após ser atendida é que os responsáveis pelos cães estiveram no hospital para prestar assistência a vítima. “Já vieram aparecer no sábado à noite”, informa André. Ainda de acordo com o irmão de Oneide, os cães pertencem a um sobrinho do proprietário da loja de pneus e que não teria como arcar com as despesas de saúde, porém, a família do rapaz irá assumir os custos.
A mãe da vítima foi a delegacia registrar o boletim de ocorrência, porém, deve esperar a filha ser liberada do hospital para fazer o exame de corpo delito, pois Oneide ainda continua internada. A família contratou advogados para conduzir os tramites legais para que a vítima seja indenizada, principalmente por não ter sido socorrida.
Ainda de acordo com André Ribeiro, “ela teve muita perda de tecido na perda” e terá que fazer preenchimento no local dos ferimentos. Além da perna, a vítima foi atacada também nas costas.
Com informações do Correio Popular