O jornalista, blogueiro, radialista e apresentador do Programa "Ponto e Vírgula", na Rádio Difusora FM, Paulo Negrão, manifestou na tarde desta terça feira (25), toda sua insatisfação e indignação com a Caema, órgão pertencente ao Governo do Maranhão.
Paulo Negrão sempre foi aliado e um defensor assíduo do governador comunista Flávio Dino (PCdoB) e da sua gestão, mas acabou quebrando o silêncio e trocou os elogios pelas duras críticas ao governo.
O jornalista se manifestou por meio de grupos de Whatsapp, após sentir na pele a incompetência, omissão e a falta de gestão do governo.
Segundo Paulo Negrão, ele que é morador da Vila Parati, em 60 dias passou 25 dias sem abastecimento de água e somente no mês de julho já são 11 dias sem uma gota de água nas torneiras.
Ele ainda classificou o governo de omisso diante da gravidade da falta de água em Imperatriz.
E acrescentou que o governo precisa encarar e resolver o problema, assim como o governador Flávio Dino prometeu durante a campanha eleitoral, mas até hoje nunca cumpriu.
"Comprar água mineral para tomar banho, é um absurdo", desabafou Negrão.
Problema idêntico ao que ocorre no bairro que o jornalista mora, é vivido diariamente em vários bairros por falta de abastecimento de água em Imperatriz.
Os imperatrizenses estão sem água para beber, para cozinhar e até para tomar banho, uma situação vergonhosa para a segunda maior cidade do Maranhão.