Comunistas insatisfeitos abrem crise no PCdoB do Maranhão

quinta-feira, 22 de junho de 2017

As eleições de 2018 estão se aproximando e as lideranças e partidos políticos já começaram a articular apoios e alianças.

Diante disso, o PCdoB, iniciou o projeto da reeleição do governador do Maranhão, Flávio Dino. No entanto, o partido não está completamente fechado no mesmo propósito e deve entrar em uma crise sem precedentes.

Em um grupo de WhatsApp, que reúne presidentes municipais da legenda, há relatos de insatisfação, pois os dirigentes não estão sendo reconhecidos pela cúpula estadual do PCdoB.

Segundo o desabafo do presidente municipal do partido comunista de Belágua, Luiz Salles, o governador e os secretários estaduais não cumpriram com os acordos firmados e só beneficiam pessoas ligadas a outros partidos.

“Vou fazer aqui um desabafo de indignação com relação aos dirigentes do partido e aos que fazem o secretariado do governo. Estou apoiando o Flávio e apoiando desde 201, onde os organizadores da campanha sempre nos ligavam falando dos eventos e nós lá apoiando em tudo. Agora já se vão mais de dois anos de governo e em fomos agraciados? Em nada! O que mais nos deixa indignados é que temos pessoas em nosso municípios agraciados sem ser do PCdoB e ninguém do partido fazendo parte do governo”, relatou Luiz Salles.

O Ivaldino Caburé, presidente do PCdoB em Turiaçu, também afirmou que no município as coisas acontecem iguais as de Belágua.

Ao que parece, há uma crise interna dentro do partido comunista que vai ser difícil de sanar até as eleições de 2018.

Leia o relato completo:

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita