A Delegacia Regional de Imperatriz deu cumprimento por volta das 16h20, desta quinta-feira (20), a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Agnaldo Júnior Rodrigues Silva, no qual está sendo processado criminalmente pelos crimes de estupro e cárcere privado.
Entenda o caso
No mês de janeiro de 2017, Agnaldo Júnior foi autuado em flagrante delito após ter estuprado e mantido em cárcere privado uma vítima a quem havia oferecido carona, logo após uma festa. O laudo do médico legista confirmou a conjunção carnal na vítima, bem como diversos sinais de violência no corpo da mesma, dentre os quais sinais de enganadora.
Após representação da delegada titular da Delegacia da Mulher, Dra. Virgínia, e parecer favorável da promotora de justiça Raquel, a juíza Ana Lucrécia decretou a prisão preventiva do réu, levando em consideração o requisito da garantia da ordem pública e o fato do réu não ter cumprido obrigações impostas quando do deferimento da liberdade provisória, após ter sido liberado na audiência de custódia.
O mandado de prisão foi cumprido pelos delegados Gustavo Tavares e Jean Gustavo Algarves , e os Investigadores da Delegacia de Homicídios, Leniel, Cabral e Gean Carlos.