Quem será "ungido" pelo Palácio dos Leões?
Essa é a pergunta que não quer calar e tem deixado os aliados de Rosângela Curado (PDT) e Marco Aurélio (PCdoB), ansiosos para o anúncio do governador.
Em sua última passagem por Imperatriz, Flávio Dino, anunciou em entrevista que voltaria a cidade na primeira quinzena de junho para anunciar quem seria o pré-candidato (a) que terá o apoio do governo.
Dino estará em Imperatriz, no próximo dia 8.
Do lado do PDT, que tem como pré-candidata a prefeita, Rosângela Curado, os militantes pedetistas, esperam o cumprimento de um acordo firmado ainda na pré-campanha de Flávio Dino ao governo do estado, que Rosângela seria a candidata do governo a Prefeitura de Imperatriz, caso fosse eleito.
No PDT, uma coisa é certa: O projeto majoritário é irreversível.
No PDT, uma coisa é certa: O projeto majoritário é irreversível.
Já do outro lado, o do PCdoB, que já teve Clayton Noleto como pré-candidato a prefeito e agora tem o deputado estadual, Marco Aurélio, os camaradas esperam que o governador declare apoio do governo ao deputado. Para os comunistas é uma oportunidade única de eleger um prefeito do PCdoB, já que estão com a "maquina na mão".
Entre os comunistas, eles dão como certo a possível escolha de Marco Aurélio.
Entre os comunistas, eles dão como certo a possível escolha de Marco Aurélio.

Weverton Rocha retrucou e disparou, “Mas meu governador, não é isso que as nossas pesquisas dizem, olhe aqui”, no momento em que sacou uma pesquisa que mostrava Curado muito a frente de Marco Aurélio.
Já nos grupos políticos de Whatsapp, a "taboca segue rachando" entre aliados e simpatizantes da pré-candidatura de Marco Aurélio e Rosângela Curado.
E assim vai ser, clima de ansiedade e tensão, até o anúncio oficial de Dino...