Após derrota diretoria do Cavalo de Aço demite técnico e comissão técnica

terça-feira, 19 de abril de 2016

O Imperatriz não vem tendo o resultado esperado pela nova Junta governativa do time, com isso, mais uma vez clube trocará de técnico. O treinador Luís Miguel, o preparador de goleiro Ronaldo Cascaes e o preparador físico Elysson Batista foram demitidos após o resultado negativo do último jogo contra o São José, que Cavalo de Aço perdeu por 4 a 2.
A próxima contratação será o quarto técnico do colorado em menos de quatro meses. O primeiro a comandar a equipe esse ano foi o carioca Marcelo Salles, que foi demitido por não ter resultados positivos, o segundo foi Pedrinho Rocha, demitido, também, por não ter o resultado esperado e o terceiro a cair foi o português Luís Miguel.
De acordo com a presidência do Imperatriz, após denúncias que a Comissão Técnica estava incitando movimento de alguns atletas a fazer corpo mole e movimentar paralização durante os treinos. Além de assuntos sobre a viagem para São Luís.
Após a decisão da demissão da comissão técnica, os jogadores se reapresentaram na manhã desta terça-feira (19), para treino físico na academia.
A presidência do clube, também, confirmou que a tarde o treino tático e técnico será no Estádio Frei Epifânio sob o comando do técnico interino Callebe. O preparador de goleiro interino será o Emanuel, com a colaboração de Rodrigo Cardoso.
Cogitação
Está sendo cogitado o nome de Sandow Feques como o novo técnico, no entanto, ainda, não está confirmado. Sandow, já comandou o Imperatriz em outras oportunidades.
Deu no Imirante.com
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita