Polícia diz que "acerto de contas ou vingança" provocou o assassinato de um jovem e um mecânico, em Imperatriz

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

A polícia civil por meio do delegado regional, Eduardo Galvão, informou que os dois assassinatos registrado ontem (1), em Imperatriz tratava-se de um acerto de contas ou vingança entre "amigos do crime".

O primeiro crime ocorrido no bairro Bacuri, de acordo com delegado o crime foi um acerto de contas. As investigações apontam que “Manoelzinho” já havia sido preso por envolvimento com o roubo de carros e o crime está relacionado a acerto de contas ou vingança entre parceiros de crimes.

Já o segundo crime que aconteceu nas proximidades do CRAS do Recanto Universitário, de acordo com as investigação da polícia civil apontam que o servente de pedreiro Júlio César Santos de Jesus, 18 anos, morto a tiros na tarde dessa terça-feira (1º), foi mais uma vítima do tráfico de drogas.


Ciente de que poderia ser morto, Júlio César estava se escondendo há vários dias na área, mas ontem acabou sendo encontrado por desconhecidos que estavam em um carro. O homem, ainda, tentou fugir, mas foi atingido antes por vários tiros.

A polícia ainda não conseguiu identificar os suspeitos de praticar os dois crimes ocorrido no primeiro dia do mês de dezembro em Imperatriz.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita