O editor deste informativo estava corretíssimo quando redigiu uma matéria que trazia a tona como se encontrava o grupo político do Governador Flávio Dino e ainda fizemos o alerta, mas fomos talvez ignorado pelos comunistas a que não abriram os olhos conforme avisamos. (Reveja Aqui)
O Senador Roberto Rocha "explodiu" e está prestes a rachar com o grupo que elegeu Flávio Dino governador do Maranhão em 2014. Veja a publicação de Rocha em sua página no facebook.
O senador Roberto Rocha (PSB) enxergou nas criticas que vem recebendo dos veículos de comunicação alinhados ao Palácio dos Leões, as impressões de setores ligados ao governador Flávio Dino (PCdoB).
Massacrado pela imprensa dinista, Rocha reagiu ontem, dia 25, e disse que “esse é o preço a ter que pagar pela independência, por não ser submisso a pequenas seitas que gravitam em torno do Palácio dos Leões, que assim seja”.
Rocha deixou bem claro que tem sido alvo da comunicação dinista por discordar vez ou outra das posições do novo governo. E a imprensa que vem atacando o senador é exatamente aquela que recebe ordens do secretário Márcio Jerry (Articulação Política).
Jerry, aliás, nunca teve boa convivência com Roberto Rocha. E desconfia até que boa parte das denúncias de medidas nada republicanas no atual governo, são de iniciativa do senador do PSB.
É o inicio do racha do grupo dinista, quem viver verá...

