O gerente da Agência do Banco Bradesco da cidade de Senador La Roque, sofreu uma tentativa de sequestro, no momento em que chegava em casa, na noite dessa quarta-feira (22).
De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens numa motocicleta, davam cobertura a um veículo Honda Civic que seguia o carro do gerente. Ao avistar a polícia, os ocupantes Honda Civic e da motocicleta fugiram. A polícia saiu em perseguição, mas não conseguiu prender ninguém. Os suspeitos abandonaram os veículos e fugiram a pé, o carro e a moto foram apreendidos.
O comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Edeílson Carvalho, esclareceu que a polícia recebeu uma denúncia de que havia cinco homens e uma mulher desconhecidos, numa casa, na zona rural de João Lisboa.
Ainda de acordo com o comandante, a PM foi apurar o caso, e se deparou com os veículos no exato momento em que tentavam sequestrar o gerente.
Dentro do carro abandonado havia duas panelas com alimento preparado, e roupas. O comandante informou também, que na casa não tinham móveis, apenas algumas redes e mais roupas. Todo o material encontrado foi entregue no Plantão Central da Polícia Civil, em Imperatriz.
Já na manhã desta quinta-feira (23) moradores da Vila Conceição I, em Imperatriz avisaram a polícia de que havia um homem no povoado, numa motocicleta sem placa. A polícia suspeita de que o homem seja integrante do mesmo grupo, que estava na casa, da zona rural de João Lisboa. O motociclista não foi encontrado, mas no povoado foram encontrados dois carros abandonados.

