No ultimo sábado (25), o Dr. Andre (PDT), recebeu a visita do deputado federal Weverton Rocha. O encontro teve a presença do ex-prefeito Zé do Mundico os vereadores Zezim Chicuta, Zé do Alvino, e lideranças políticas e comunitárias.
O pré candidato a prefeito Dr. Andre (PDT), senti-se muito feliz em poder contar com o apoio do deputado federal. “Uma parceria forte é o que temos. Na eleição passada o nosso grupo conquistou uma ótima votação para o Weverton. E tenho certeza que juntos vamos conseguir mais uma vitoria na eleição de 2016”.
Weverton Rocha enfatizou os grandes nomes políticos pré candidatos a prefeitos na região, que tem seu apoio. Em Imperatriz a Dr. Rosangela, em Buritirana o Dr. Andre, em Amarante Joyce, em Davinópolis Zé Pequeno, em São Francisco do Brejão Saulo Milhomem.
“Agradeço a Deus por estarmos aqui. Juntos com os nossos amigos Buritiranenses. Cumprimento a todos em nome da nossa maior liderança política de Buritirana Dr. Andre. Sempre que possível estamos lutando para honrar cada voto que recebemos. O nosso compromisso aqui e do deputado Marco Aurélio do governador Flavio Dino, é ter o Dr. Andre como prefeito de Buritirana. Nós sabemos que o nosso mandato pertence a vocês. E assim estou fazendo, lutando para contribuir com a população. Não vejo a hora de iniciar a campanha para retribuir a votação que tive, na eleição do nosso pré candidato a prefeito Dr. Andre”.
“Esperamos que, o que foi dito na campanha, ocorra agora após sua eleição. Que contribua com a nossa população e que assim estará fortalecendo o nosso grupo com toda sua força política. Estamos felizes pela presença do deputado pela terceira vez esta em nossa cidade e tenho certeza que em breve trará muitas novidades”, palavras do vereador Zé do Alvino (PMDB).
Já o vereador Zezim Chicuta (PRB), destacou que 40% da votação do deputado aconteceu no seu povoado.
“Vamos trabalhar juntos, pois o grupo de oposição é muito forte. A eleição será no próximo ano. Vamos definir as metas para a campanha e se possível unir as forças para chegarmos a vitoria”.
