Uma decepção. Assim podemos classificar a torcida do Cavalo de Aço no seu primeiro jogo no Frei Epifânio pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando em casa em time imperatrizense deu um show em campo e aplicou uma sonora goleada no Santos-AP, mas a torcida do mais querido deixou a desejar, pouco mais 1900 pagantes compareceram ao estádio.
A bilheteria é a única fonte de renda do time cavalino, que tem uma folha de cerca de R$ 140 mil para manutenção do time. A torcida sempre cobra um time forte e competitivo, mas na hora da reciprocidade decepciona.
O clube conta com patrocínios, mas não da para manter o time pela "mixaria" que é recebida. O clube disputa um campeonato nacional com chances de subir para série C do Brasileirão, mas precisa de apoio sobre tudo da torcida.
Os jogadores e comissão técnica está com dois meses de salários e a presença dos torcedores é fundamental nessa crise financeira que o clube vive.
A torcida não pode apenas comparecer aos jogos decisivos de finais e semifinais, o torcedor de verdade e aquele que apoia o time quando mais precisa.
Portando, chegou a hora da torcida dá a volta por cima e comparecer e lotar o estádio Frei Epifânio no jogo contra River-PI, as 19h, mostrando que é o braço direito do time.
ATENÇÃO TORCIDA, o Cavalo de Aço precisa de você!

