Bandidos tocam o terror na casa da vereadora Fátima Avelino em Imperatriz, quatro já foram presos

segunda-feira, 10 de março de 2014

Durante a madrugada desta segunda-feira (10), uma quadrilha de assaltantes tocaram o terror na residência da vereadora de Imperatriz Fátima Avelino, situada no Parque Alvorada I, em Imperatriz.

Foto: Fidelis Uchoa

Os assaltantes amarraram todas as pessoas que se encontravam dentro da casa, enquanto roubavam os pertences das vítimas, mas antes ao perceber as ações dos bandidos conseguiram acionar a policia militar e informar do assalto. Assim que os elementos perceberam a chegada da policia empreenderam em fuga levando pertences das vítimas.

Foto: Fidelis Uchoa
Durante a fuga a policia militar conseguiu prender um dos assaltantes e já na manhã de hoje conseguiu prender outros suspeitos de participação no assalto a casa da vereadora, com eles foram encontrados alguns pertences das vítimas como relógios e jóias.


Ao todo oito bandidos participaram do assalto, quatro já estão presos. A policia militar segue na busca de apreender o restante dos assaltantes que tiveram participação no assalto.

O comandante do 14º BPM de Imperatriz, Major Ventura está pessoalmente acompanhando as investigações e fazendo as buscas pelos assaltantes. Agora pouco uma mulher também foi presa suspeita de participação, com ela cinco já foram presos.



Foto: Sidnei

Foto: Sidnei

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita