Luis Fernando Silva parabeniza prefeito Gil Cutrim pela vitória na eleição da Famem...

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


O secretário de Estado chefe da Casa Civil e interino da Infraestrutura, Luis Fernando Silva, representando a governadora Roseana Sarney, levou os cumprimentos do governo ao prefeito Gil Cutrim, de São José de Ribamar, pela vitória na eleição para a presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), na comemoração realizada no fim da tarde desta quarta-feira (20), na sede da Apcef.
O secretário foi felicitar o novo presidente da Famem após o resultado do pleito, realizado durante todo o dia. Candidato único, Gil Cutrim foi aclamado, com mais de 90% dos votos dos prefeitos filiados à entidade e estará à frente da Famem no biênio 2013-2014.
Ele ressaltou que acredita na força dos municípios para o desenvolvimento dos estados e do Brasil.
─ Eu estou muito contente pela vitória do prefeito Gil Cutrim e, mais ainda, por esta eleição ter acontecido sem disputa, em chapa única, com mais de 90% dos votos dados a ele. Isto significa dizer que os prefeitos estão unidos, o que demonstra que o Maranhão está unido ─ declarou.
Luis Fernando Silva salientou a importância de continuar a parceira e o trabalho em prol de um Maranhão melhor.
─ Nós realmente precisamos continuar progredindo, gerando emprego e renda para que a qualidade de vida dos maranhenses seja ainda melhor ─ afirmou o secretário. Presentes à cerimônia, prefeitos, vereadores municipais e o atual presidente da entidade, Júnior Marreca.

Para os prefeitos que participaram do pleito, a avaliação foi positiva. “Dos 190 filiados à entidade, 185 compareceram à eleição e todos imbuídos do fortalecimento da Famem.
Gil Cutrim é um prefeito jovem e tem um talento especial para a coisa pública. Nós estamos felizes com essa eleição e, juntos, iremos buscar saídas para o engrandecimento e fortalecimento do municipalismo”, destacou o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, eleito vice-presidente da entidade.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita