Laudo Psiquiátrico afirma que Gessezinho tentou simular doença mental; fato este que deve complicar seu processo...

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Laudo Psiquiátrico

O promotor de justiça, Joaquim Júnior, apresentou hoje (20) a imprensa imperatrizense o resultado de um laudo psiquiátrico de Gesse Sabino Leite Filho, acusado de atropelar um casal de jovens no último dia 26 de Janeiro.

Gessé Leite Filho foi preso no dia 2 de Fevereiro na cidade de Araguaína em uma clinica psiquiátrica onde estava internado desde o dia 31 de Janeiro. Os advogados de defesa apresentaram um Laudo Medico onde dizia que Gessezinho tinha distúrbios mentais o que poderia livra-lo da prisão e ser internado em uma clinica psiquiátrica. Mas era tudo um jogo para tira-lo da cadeia.

O promotor de Justiça, Joaquim Júnior juntamente com o Delegado Regional, Assis Ramos, com o apoio do Judiciário solicitaram que fosse feito um outro exame psiquiátrico em Gessézinho para a comprovação do tal distúrbio mental.

No dia 05 de Fevereiro foi realizado o exame por uma equipe quatro peritos sendo um Medico Psiquiátrico, Assistente Social, Enfermeiro e um Psicologo a pericia foi realizada no Instituto Medico Legal (IML) de Imperatriz onde permaneceu algemado durante todo exame.

Pericia Psiquiátrica
O Laudo Psiquiatrico informou que na sua primeira resposta ele disse não lembrar de nada do que estava sendo acusado; em uma outra parte do exame ele negou o uso abusivo de álcool no laudo ainda afirma que Gessé Sabino Leite Filho é portador de perfeitas condições mentais estando ausente de qualquer alteração psiquiátrica que prejudique a sua percepção da realidade e também que ele é capaz de se responsabilizar ou responsabilizado pelo seus atos.

A pericia psiquiátrica concluiu que Gessezinho tentou simular doença mental durante a entrevista. O que deve complicar ainda mais o seu processo, haja vista, que ele já havia mentido em depoimento a policia civil quando disse que não estava no veiculo que atropelou as vitimas.

O certo é que cada vez mais Gessezinho se complica mais na justiça.


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita