Em agradecimento ao asfalto da MA-138, comerciantes, moradores e usuários participam de churrasco em Estreito

domingo, 7 de agosto de 2022


O asfalto finalmente chegou! Após anos de desculpas e esquecimento, Léo Cunha arregaçou as mangas e buscou junto ao Governo do Estado recursos para que fosse realizada o início da pavimentação asfáltica da MA-138, no perímetro urbano de Estreito. O pedido do Prefeito Léo Cunha foi atendido, mesmo assim muitos ainda desconfiavam que era apenas mais uma promessa, assim como no passado, as máquinas apenas iniciariam a obra, porém o asfalto jamais chegaria.

Mas desta vez o asfalto chegou, contrariando aqueles mesmos que fizeram questão de anos ignorar a importante estrada, inventando desculpas para não realizar a obra, eles torciam e inventavam que o asfalto não iria ser feito. Além de passarem por mentirosos, ficou claro que bastava boa vontade e atitude para mudar o cenário de anos de descaso.

Léo Cunha foi o primeiro prefiro a acreditar que a obra era importante, sem desculpas ou enrolação. A estrada já conta com asfalto pronto, os motoristas não só agradecem como reconhecem que foi muito ágil a obra.

A alegria é tanta que um churrasco foi realizado por moradores, comerciantes e usuários da MA138 nesta última sexta-feira (06), as margens da MA-138 em uma borracharia, local onde por anos a poeira era presente. Mas desta vez tudo foi alegria, o Prefeito Léo Cunha foi convidado de honra para o evento e fez questão de comparecer, conversando com moradores, ouvindo histórias de uma estrada que não era prioridade para alguns.


A confraternização seguiu noite a dentro, mas no tempo em que esteve presente no evento, Léo Cunha teve a idéia exata do quanto a população merecia este asfalto. Comerciantes que viviam em meio a poeira e lama, onde muitos não abriram empresas por conta do acesso ser de terra.

Além do fim da poeira a valorização dos imóveis na região é um ponto a se destacar. O fácil acesso ao bairro Morado do Sol, proporcionará crescimento do comércio, possibilitando a geração de novos empregos e dando maior acessibilidade aos moradores.

Léo Cunha fez questão de destacar que vem muito mais por aí, segundo ele, outros bairros abandonados vão receber benefícios, contrariando a máxima de que apenas o centro da cidade é importante.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita