Mariana e Roberto Rocha recepcionam o presidente Bolsonaro em Imperatriz

quinta-feira, 14 de julho de 2022


"Um dia pra ficar na história"
- Foi assim que Mariana definiu a vinda do presidente Bolsonaro à Imperatriz.

Apesar de não ser a primeira vez que Bolsonaro põe os pés na terra do Frei, essa realmente foi especial pelo atual contexto político.

Em um momento em que pesquisas sob suspeição mostram o presidente em segundo nas intenções de votos, o povo nas ruas, verdadeiras multidões, provam o contrário.

Não foi diferente em Imperatriz, onde o trabalho realizado por Mariana Carvalho - ex coordenadora do ministério da cidadania, vem difundindo as ações do governo Bolsonaro em todo o País, em especial no estado do Maranhão.


Ao lado do senador Roberto Rocha - candidato à reeleição, Mariana compôs um grupo de apoiadores mais próximos que recepcionaram o presidente ainda no aeroporto, mais precisamente no angar da Hering Táxi Aéreo.

Na oportunidade por exatos 60 minutos, Bolsonaro tomou conhecimento das ações realizadas e também pode conhecer pessoalmente outros grandes nomes presentes.

Também ouve espaço para alinhamentos direcionados à pré-campanha de Mariana e Roberto Rocha.

Do aeroporto todos seguiram acompanhando Bolsonaro em uma agenda que iniciou com uma gigantesca motociata que percorreu importantes ruas da cidade, finalizando no parque de exposições onde o ao lado de Mariana e Roberto Rocha o presidente Bolsonaro discursou para uma multidão de motociclistas. Ao final do dia o presidente ainda fez questão de passar em frente ao seu comitê de apoio, inaugurado na avenida Bernardo Sayão, onde milhares de veículos e motos foram adesivados ainda no dia de ontem.


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita