Um outdoor instalado as margens de uma rodovia em Estreito, com a imagem do Presidente Bolsonaro e o Prefeito Léo Cunha, sofreu ataques nesta madrugada.
Segundo testemunhas, um carro branco, teria parado por volta das 4h da madrugada no local e dois homens descido do interior do veículo. A testemunha que estava passando de moto, viu eles rasgando com facão a lona do outdoor e gritando palavras contra o presidente Bolsonaro.
O veículo estava com os faróis ligados e não foi possível visualizar a placa. A testemunha conta que retornou ao local após perceber a destruição para acionar a polícia, porém, o veículo saiu em alta velocidade em direção a Estreito, em perseguição o motoqueiro perdeu de vista o veículo no bairro Planalto.
Este é o segundo ataque ocorrido em menos de um mês no município de Estreito. Na semana passada, outro outdoor foi alvo dos marginais, desta vez na MA-138, onde homens em um veículo também cortaram a lona com facão, curiosamente ação igual a deste outro na BR230.
Qualquer informação que leve a identificação dos responsáveis, deve ser denunciada na delegacia de forma anônima. O ódio não pode vencer a democracia, este tipo de crime tem que ser denunciado.
Uma facada quase tirou a vida do presidente na eleição passada, agora, o facão destrói os outdoors que divulgam o presidente, qual limite para esses marginais?