Prefeito Léo Cunha visita zona rural do município de Estreito e anuncia Frentes de Trabalho

domingo, 5 de junho de 2022


O Prefeito de Estreito, Léo Cunha (PL), intensificou visitas na Zona Rural do Município. O Chefe do executivo municipal fez questão de percorrer pessoalmente as estradas que dão acesso as localidades visitadas, enquanto juntamente com sua equipe técnica eram anotados e marcados pontos que devem receber maior atenção ou melhorias.

A população recebeu o Prefeito Léo Cunha com alegria, e ao invés de ouvir o chefe do poder executivo, teve a oportunidade de falar, reivindicar e apresentar demandas que acreditam ser urgentes. Léo Cunha ouviu atentamente os pedidos e em seguida, anunciou uma frente de trabalho imediata que realizará a recuperação das estradas da região.


Nesta semana foram visitados os assentamentos Braço Forte, Brejo da Ilha e as regiões do São José e Todos os Santos. Na próxima semana as visitas seguem, e Léo Cunha deve visitar outras regiões levando a frente de trabalho que vai recuperar as estradas que foram castigadas pelas fortes chuvas dos primeiros meses deste ano.

O Prefeito afirmou que não basta mandar máquinas para região, tem que conhecer a realidade e ouvir a população local com humildade e compreensão.

"Eu estou pronto para ouvir reclamações, pedidos, sugestões e transformar tudo isso em solução. Quero a sinceridade das pessoas e por isso deixo o povo a vontade para impor cobranças, afinal elas irão se tornar reconhecimento ao longo do tempo, tudo isso de forma verdadeira e natural".

Além de Léo Cunha, uma grande comitiva acompanhou o Prefeito, completa por Secretários, Vereadores e Equipe Técnica. A Secretária de Assistência Social e Primeira Dama, Amanda Cunha, destacou que a simplicidade do homem do campo e algo "contagiante".

"A recepção é maravilhosa, o carinho imenso e isso nos dá mais força e motivação para buscar melhorias para esse povo tão cativante. Eles nos recebem como visitas mas nós acabamos nos sentindo em casa, além de ouvir e entender melhor as necessidades da população local", reforça o gestor municipal.

De acordo com Léo Cunha, as estradas irão receber máquinas e homens nos próximos dias e será uma frente de trabalho inédita. A equipe da engenharia também irá realizar melhorias em pontos críticos nestas estradas, para isto está sendo feito o levantamento dos pontos de alagamentos que necessitam de obras ou soluções.



Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita