Mariana reúne lideranças da Região Tocantina durante encontro em Imperatriz

sábado, 7 de maio de 2022


A pré-candidata a deputada federal, Mariana (PSC), reuniu amigos e lideranças da Região Tocantina para um encontro especial de alinhamento o compromisso político para as eleições de 2022.

O ato de pré-campanha aconteceu na noite desta sexta-feira (6), no auditório do Imperial Hotel, em Imperatriz e reuniu lideranças de diversos municípios como Cidelândia com ex-prefeito Ivan Antunes; Governador Edison Lobão, com ex-candidato a prefeito Newton Talismã, além de ex-secretários, vereadores e empresários de Imperatriz, Açailândia, Barra do Corda, Carolina, João Lisboa, Davinópolis, Porto Franco, Estreito, Lajeado Novo, São Francisco do Brejão, entre outros municípios que estiveram representados. Também estiveram presentes os pré-candidatos a deputado estadual pelo PSC, Cabo Dias e Sargento Josimar.

Mariana aproveitou o encontro e convocou o seu exército de lideranças para marcharem alinhados com as pré-candidaturas de Jair Bolsonaro e Lahésio Bonfim, a presidente e governador, respectivamente. Ela destacou que o Brasil precisa continuar no caminho certo com Bolsonaro na presidência da República e o Maranhão renovar as esperanças e resgatar a autoestima do povo maranhense com Lahésio governador e Mariana deputada federal.





Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita