Loja é arrombada duas vezes em menos de 15 dias no Centro de Imperatriz

segunda-feira, 30 de maio de 2022


Uma loja localizada na rua Benedito Leite, no Centro de Imperatriz, foi arrombada pela segunda vez na madrugada desta segunda-feira (30). O furto aconteceu menos de 15 dias depois que o comerciante foi alvo de bandidos e teve um prejuízo em torno de R$ 10 mil.

Desta vez o ladrão conseguiu levar uma caixa fechada de mercadoria nova, avaliada em quase R$ 7 mil. Toda a ação do criminoso foi gravada por câmeras de segurança e o suspeito saiu da loja quando o alarme disparou. A ação durou cerca de 3 minutos. Policiais Militares chegaram em seguida ao local, mas o homem já havia fugido.

“De novo, na semana passada, e hoje de novo. Eu não sei mais o que é que eu faço, só rezar e pedir para Deus misericórdia. A Polícia Militar chegou, graças a Deus, senão iam levar era tudo”, disse o proprietário Wanderson Bandeira, que além da mercadoria furtada, ficou com o prejuízo da vidraça quebrada.

Imperatriz é coberta por dois batalhões da Polícia Militar e o 3º BPM faz o patrulhamento no Centro, onde mais de 10 estabelecimentos foram roubados nos últimos dias.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita