Compositor de Imperatriz participa de audição com produtor de Henrique & Juliano e Maiara & Maraisa

segunda-feira, 2 de maio de 2022


Danilo Guerra Saraiva, conhecido no meio musical pelo nome artístico, Danilo X-Tudo, apresenta o podcast TemQueRespeitar no Youtube, é compositor e iniciou sua carreira em Imperatriz-MA em 2016. Com mais de 120 músicas gravadas entre artistas regionais e nacionais já carrega na bagagem interpretações como as de Antony e Gabriel, Ícaro e Gilmar e Zé Neto e Cristiano.

No último dia 02 de maio, participou de uma audição (nome dado ao processo de seleção de repertório de um artista) com ninguém mais, ninguém menos, que Eduardo Pepato, o produtor musical de artistas como Henrique & Juliano, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça (in memorian), entre outros.

A audição aconteceu no estúdio do produtor Pepato, o Na House, no interior de São Paulo e, na oportunidade, foram ouvidas mais de 18 músicas do compositor que, apesar de não ser nascido em Imperatriz, sul do Maranhão, foi criado e mora na cidade desde os 04 anos de idade. Filho do Economista e Professor Robson Martins e da Executiva Lelane Guerra, além de ser neto de Romeu Guerra, um dos pioneiros no setor rodoviário e hoteleiro da cidade.

Danilo X-Tudo se diz apaixonado pela música sertaneja e já tem algumas de suas composições espalhadas por todo Brasil e garante que, dentro em breve, projetos com grandes nomes da música sertaneja virão, o primeiro deles, é que recentemente o compositor assinou com a editora Lion Hits, que é de propriedade de Waleria Leão, uma das maiores compositoras do país.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita