Mariana recebe apoio do ex-prefeito de Cidelândia Ivan Antunes a sua pré-candidatura a deputada federal

quarta-feira, 27 de abril de 2022


A pré-candidata a deputada federal, Mariana (PSC), segue fortalecendo seu projeto e recebeu o importante apoio do ex-prefeito de Cidelândia, Ivan Antunes, que chega para reforçar o grupo político de Mariana nas eleições de 2022.

Ivan Antunes é empresário e pecuarista, foi vice-prefeito de Cidelândia, em seguida assumiu a prefeitura após o falecimento do então prefeito Neto Teixeira, além disso ele também foi secretário municipal de educação.

Mariana destacou em postagens nas redes sociais o apoio que recebeu para sua pré-campanha a deputada federal. "Com sentimento de gratidão recebo o apoio do pecuarista, ex-secretário de educação e ex-prefeito de Cidelândia Ivan Antunes a nossa pré-candidatura a deputada federal. Com relevantes serviços prestados na cidade e querido pela população, Ivan chega para reforçar o exercito da renovação".

Com mais esse importante apoio, Mariana segue consolidada como um dos principais nomes do Estado do Maranhão para ocupar uma cadeira na Câmara dos Deputados.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita