Mariana participa de coletiva do PSC para apresentar candidatura do médico Lahésio Bonfim ao Governo do Maranhão

domingo, 3 de abril de 2022


A presidente do diretório municipal do PSC e pré-candidata a deputada federal, Mariana Carvalho, participou neste domingo (3), da coletiva de imprensa para lançamento da pré-candidatura a governador do Dr. Lahésio Bonfim pelo partido.

A coletiva aconteceu no auditório do Hotel Imperial, em Imperatriz, cidade escolhida pelo partido para dar o pontapé inicial da pré-campanha ao governo do Dr. Lahésio e reuniu o presidente estadual do PSC, o deputado federal Aluísio Mendes, o deputado estadual Wellington do Curso, além da pré-candidata a deputada federal Mariana e outras lideranças do partido que também disputarão as eleições de 2022.

Mariana destacou a importância da chegada de Lahésio para disputar o Governo do Maranhão pelo PSC.

"Imperatriz concorda e quer ver dias melhores para o nosso estado, através dos princípios que Dr. Lahésio tem defendido e hoje aqui posso afirmar que estamos no caminho certo. Aos senhores que estão chegando no partido, saibam que a seriedade do deputado Aluísio Mendes e a transparência com que são conduzidas as suas ações, credibilizam o PSC como um dos melhores e mais sólidos partidos do nosso estado. A chegada de Lahésio Bonfim incrementa nosso projeto, um trabalho que já vinha sendo feito e certamente é a melhor escolha como candidato a governador para o nosso estado", disse Mariana ao ser perguntada sobre a chegada do Dr. Lahésio no PSC para disputar as eleições de 2022.

Com a chegada do Dr. Lahésio ao partido, o PSC se fortalece ainda mais para as eleições majoritária e proporcional em 2022, com destaque para o Sul do Maranhão que tem grandes chances de eleger uma boa bancada para Assembleia Legislativa e a Câmara dos Deputados.




Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita