Flávio Dino diz que o Maranhão seguirá a navegação correta com Carlos Brandão

domingo, 6 de março de 2022

Em Colinas, durante ato de inauguração de obras do Governo, no último sábado (05), o governador Flávio Dino (PSB) fez questão de realçar, mais uma vez, a confiança que tem no seu vice-governador, Carlos Brandão (PSDB), que assume o comando do executivo estadual no fim do mês.

“Quando a canoa para e, você entrega para mãos inexperientes, para mãos que não sabem conduzir o barco, aí é que você fica triste. Eu, no dia 31, vou entregar esse imenso barco, esse imenso navio que é o Maranhão [com a] absoluta certeza de que o novo comandante, Carlos Brandão, vai continuar a navegação na direção correta”, disse.

A fala, tem um claro objetivo: tranquilizar e garantir à população do Maranhão que o processo de mudança de rumos, atitudes e políticas que o Estado vem vivenciando nos últimos sete anos e dois meses, continuarão normalmente.

Bem diferente daqueles foguetes antigos de vida curta, que explodem minutos depois de lançados, Flávio Dino faz questão de se utilizar de um transporte duradouro e mais seguro, nas suas analogias: navios, barcos e canoas, que, em que pese suas vias bravias – o mar, com suas ondas e tempestades furiosas ou o rio com suas violentas correntes –, revelam-se muito mais seguros do que os foguetes sem ré.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita