Prefeitura de Amarante entrega obras de reforma da Escola Municipal Henrique de La Roque no povoado Pindaré

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022


Na manhã desta segunda-feira (14), a Prefeitura de Amarante do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Educação entregou as obras de reforma da Escola Municipal Henrique de La Roque, localizada no povoado Pindaré. A unidade de ensino passou por uma reforma na sua estrutura, recebendo serviços que incluiu troca de portas, pisos, lâmpadas, pintura das janelas, grades, rampa de acesso, além de pintura geral, instalação de forros e central de ar.

No ato da entrega, estavam presentes o prefeito Vanderly, a vice-prefeita Cleiva Silva, vereador Professor Netinho, secretários municipais, entre estes as gestoras da pasta da Educação Geane Viana (titular) e Utineia Lima (adjunta), pais de alunos e servidores da Escola Henrique de La Rocque.

Para Geane Viana, a gestão do prefeito Vanderly tem trabalhado arduamente na melhoria da qualidade da Educação da rede municipal. “Melhorar as condições das escolas para receber os alunos é muito gratificante, porque se o ambiente escolar está favorável, temos alunos mais determinados e engajados com o ensino”, disse a secretária de Educação.

“O ano de 2021 foi de muitas intervenções nas escolas da rede municipal, e já iniciamos esse ano de 2022 revitalizando mais escolas. Quero dizer que vamos continuar investindo na educação porque a gente sabe o poder transformador que tem uma educação de qualidade”, disse o prefeito durante seu pronunciamento.

Ao final da solenidade foi servido um café da manhã a todos os presentes.

(ASCOM/PMA)
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita