Prefeito Vanderly vistoria obras de recuperação de estrada na zona rural do município

sábado, 19 de fevereiro de 2022


A Prefeitura de Amarante do Maranhão por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura continua executando seu cronograma de recuperação das estradas do município. Na tarde desta sexta-feira (18), o prefeito Vanderly, acompanhado de secretários e assessores esteve nas localidades do Cocalinho e Brejinho, vistoriando os serviços de recuperação e manutenção recentemente executados nessa região.

Segundo o prefeito, o objetivo é acompanhar de perto as obras de melhoria, manutenção e recuperação das estradas vicinais que vão beneficiar diretamente os agricultores da zona rural do nosso município.

"A grande dificuldade em manter as estradas de terra nessa época do ano é a chuva. Além de danificar a estrada, muitas vezes a chuva dificulta a manutenção. Por isso, pedimos paciência para a população, pois estamos fazendo tudo o que é possível para realizar as obras necessárias nas estradas e pontes rurais”, afirmou o prefeito.

Muitos dos locais dessa região onde os serviços foram executados, antes não possuíam a mínima condição de tráfego, e hoje recebem a aprovação dos usuários e moradores que necessitam se deslocar para outras localidades com segurança e conforto. Sem contar que o escoamento da produção rural também ganha mais agilidade com as estradas recuperadas.

(ASCOM/PMA)
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita