Mariana Carvalho se consolida como legítima representante de Bolsonaro no Maranhão

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022


A Coordenadora Nacional do Alimenta Brasil, Mariana Carvalho, tem se consolidado como a legítima e maior representante do Governo Jair Bolsonaro no Maranhão. Além de levar ações do Ministério da Cidadania a centenas de municípios do Estado garantindo segurança alimentar aos maranhenses e fomentando a agricultura familiar, Mariana também tem levado o nome do presidente Bolsonaro aos 4 cantos do Maranhão.

Líder política maranhense tem marcado posição contra o principal adversário político de Bolsonaro. "Não podemos retroceder jamais, foram 14 anos de governo do PT. Por isso reafirmo minha disposição de levar aos 4 cantos do nosso estado a bandeira do nosso presidente Bolsonaro". Disse Mariana.


Ela ressalta a importância da população maranhense conhecer os avanços do Governo Bolsonaro para o Brasil que precisa ser libertado do atraso.

"O povo maranhense, principalmente os mais humildes, precisam saber das conquistas e os avanços promovidos por um governo sério onde sua única missão é libertar o Brasil do atraso". Destacou Mariana Carvalho.

E se depender da vontade e da determinação política de Mariana Carvalho, o presidente Bolsonaro terá um resultado surpreendente nas urnas do Maranhão.





Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita