Lideranças de Imperatriz e Região anunciam apoio a pré-candidatura de Mariana Carvalho a deputada federal

sábado, 12 de fevereiro de 2022

A Coordenadora Nacional do Alimenta Brasil e pré-candidata a deputada federal, Mariana Carvalho, recebeu diversos apoios de lideranças nos últimos dias ao seu projeto político nas eleições de 2022.

Vários ex-candidatos a vereador (a) de Imperatriz declararam apoio a Mariana como Ivanilda Lima, liderança do Parque Alvorada; o suplente de vereador Wilson Silva e a esposa Regina que também tem grandes serviços prestados ao Parque Alvorada; o apresentador Ivan Lima, "Divã", forte liderança em Imperatriz e Davinópolis; também recebeu o apoio do empresário Simon Correia; além do advogado e ex-candidato a vereador Zé Fernandes.


Em São Francisco do Brejão, Mariana Carvalho foi recebida pelo ex-deputado federal Onofre Correia. Ela também recebeu o apoio do ex-candidatos a prefeito de Governador Edison Lobão, Newton Talismã a sua pré-candidatura a deputada federal.


Mariana Carvalho também participou da solenidade de 62 anos da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, representando o governo federal e o presidente Bolsonaro. Ela também esteve na Assembleia de Deus reunida com Pastor Raul Cavalcante e sua filha Rosiley Ribeiro.

A advogada Dra. Elisângela Mellado, presidente da comissão de direito e proteção da criança e do adolescente na Subsecção da OAB de Imperatriz e a advogada Lucélia Diogo, ex-candidata a presidência da OAB também declararam apoio a pré-candidatura de Mariana Carvalho a deputada federal.


São diversos apoios importantes que se a um grande grupo político de novas lideranças que juntos consolidam o nome de Mariana Carvalho como um dos mais promissores da política maranhense e com reais chances de vitória nas eleições de 2022.



Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita