Chuva forte provoca transtornos e alagamentos em vários bairros de Imperatriz

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022


A chuva forte que caiu nesta quarta-feira (16), em Imperatriz, mais uma vez provocou vários pontos de alagamentos na cidade. A Defesa Civil já havia emitido o alerta laranja, com previsão de chuvas intensas, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), mas o volume superou o previsto, com 85 mm de precipitação registrados por volta das 17h. A demora da chuva intensa que fez transbordar alguns riachos da cidade.

Os transtornos foram maiores no início da tarde, com as principais ruas do Centro tomadas pela água. A rua Benedito Leite, que passa pelo Hospital Municipal de Imperatriz, ficou encoberta. Em avenidas importantes que são rotas de acesso a vários bairros, como a avenida Pedro Neiva de Santana, a altura da água que cobria a pista fez muitos motoristas desistirem da travessia.

Nas redes sociais, imagens de veículos que “apagaram” na água, quase encobertos, foram compartilhadas. Até uma canoa foi vista no alagamento, no Centro da cidade.

Em caso de urgência a Defesa Civil disponibiliza o telefone 99-991520832 e orienta que as pessoas evitem sair, não se protejam debaixo de árvores e tenham atenção aos pontos de alagamentos .



Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita